• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem abastece em posto e foge na hora de pagar em Faxinal



Na tarde deste domingo (27), um homem foi até o Posto Shell, na Avenida Brasil, em Faxinal, onde acabou abastecendo e na hora de pagar ele fugiu do local.

Segundo informações, a funcionária estava fechando o caixa, quando chegou um veículo VW Gol de cor vermelha, com dois indivíduos e um menor dentro do mesmo, onde um deles desceu do veículo com o menor e solicitou que abastecesse a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Após ter sido feito o abastecimento o homem foi identificado, informou a proprietária que não teria o valor para efetuar o pagamento da dívida, momento este que o outro indivíduo que estava no automóvel se evadiu do local. Deixando o autor que está visivelmente embriagado no estabelecimento com seu filho de 04 anos.

A proprietária informou ainda que já é a segunda vez que o autor age dessa forma no Posto. Foi realizado patrulhamento pela região com intuito de encontrar o veículo Gol com o condutor, mas sem êxito.

Diante dos fatos foi encaminhado o autor para a 53ª DRP para ser realizado os procedimentos cabíveis e no local foi realizado contato com a mãe do menor para a mesma ir buscar o menor na 53ª DRP de Faxinal.


205 visualizações112 comentários
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon