• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem aciona a polícia após briga com mulher em Faxinal


Um homem acionou a polícia na noite desta quinta-feira (24), no Jardim Santa Helena em Faxinal, dizendo que após uma briga, ele estaria sendo ameaçado de morte pela esposa.


Segundo informações, um casal teria discutido um homem se trancado no banheiro devido sua amasia estar tentando mata-lo com uma faca. No local a polícia visualizou um homem, posteriormente identificado, onde indagado sobre o ocorrido, relatou ter chego a sua residência tendo sua amasia se alterado pela demora e começado um desentendimento, momento em que a mesma pegou uma faca para ameaça-lo, tendo o mesmo corrido para o banheiro e solicitado à presença da polícia.


A polícia solicitou a presença da esposa para conversar, relatando ter havido um desentendimento e que não aceitaria que o mesmo adentrasse a residência para retirar nada e que em momento algum se apossou de qualquer tipo de arma branca. Perguntado se sofreu algum tipo de agressão respondeu que não.


Devido à falta de acordo entre as partes, ambos foram encaminhados para o destacamento policial militar para lavratura do termo circunstanciado. No destacamento o homem informou não ter sido agredido e que não tem interesse em representar contra a mesma e negou o uso de arma branca, sendo então lavrado o Termo Circunstanciado contra o homem pelo crime de Falsa Comunicação de Crime.

246 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon