• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem acusa vizinho de ter furtado sua residência em Grandes Rios


Um homem acusou o seu vizinho a ser o autor de um furto em sua residência na noite desta terça-feira (08), na Rua São Francisco em Grandes Rios.


A polícia foi acionada via copom onde no endereço supracitado onde teria ocorrido um furto. No local feito contato com o solicitante o mesmo informou que saiu pra trabalhar por volta das 06 horas e quando retornou aproximadamente 18h30min se deparou com a janela da cozinha que fica nos fundos com o vidro quebrado e arrombado, sendo que percebeu a falta de vinte e dois (R$22,00) de havia deixado em um armário. O mesmo ainda informou que seu vizinho, seria o suspeito tendo em vista que a pegada deixada pelo autor coincidia com o solado do tênis do mesmo, onde ele teria ido até a residência do suspeito e o abordado perguntando sobre o dinheiro o qual negou.


Feito patrulhamento foi localizado e abordado a pessoa indicada pelo solicitante, onde não portava nada de ilícito e nenhum objeto ou dinheiro e que o mesmo negou ser o autor dos fatos sendo liberado após a abordagem.

13 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon