• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem acusado de homicídio em Marialva é detido em Faxinal


Um homem acusado de um homicídio cabou sendo detido na tarde desta segunda-feira (11) no Jardim Santa Helena em Faxinal.


A polícia militar Rotam recebeu informações de que o autor de um homicídio ocorrido em Marialva estaria em Faxinal, esta equipe Rotam se deslocou até a a Rua 31 deMarço, e avistou no quintal da residência o indivíduo que possuía em seu desfavor um mandado de prisão.


Foi dado voz de abordagem ao senhor, o qual não resistiu, em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, no entanto, em busca domiciliar foi localizado no quarto do mesmo uma certa quantia de dinheiro), 35 (trinta e cinco) gramas de maconha, uma folha de caderno com anotações que podem estar relacionadas com tráfico de drogas e com o mesmo um relógio dourado da marca, o qual não apresentou nota fiscal.


Foram abordadas também juntamente com o mesmo no quintal da casa, a mãe dele, que faz uso de tornozeleira eletrônica, sua convivente, bem como a avó. Em checagem via sistema Sesp/Intranet as senhoras não possuíam nada em desfavor das mesmas, foram então liberadas no local. Já o homem foi encaminhado até o hospital municipal para exame de lesão corporal, e posteriormente conduzido até a 53ª DRP para procedimentos pertinentes. Na garagem da residência estava uma motocicleta Honda Nx4 Falcon, preta e vermelha, placa do município de Paiçandu.

502 visualizações0 comentário