• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem acusado de tráfico abandona caminhonete e foge para não ser preso em Cruzmaltina



Na madrugada desta quinta-feira (21), feriado de Tiradentes, por volta das 01h12min, próximo a Cruzmaltina, na PR 272, o policial que faz a segurança na cidade, acionou o reforço da polícia militar da cidade de Faxinal para atender uma ocorrência.

Segundo informações, o soldado Lamarca de Cruzmaltina havia abordado um veículo Ford EcoSport, de cor preta, com placas BCP-2005, de Ibiporã-PR, conduzida por Sidnei de Jesus Franco, 33 anos, que havia se evadido do local, após ter agredido e ameaçado de morte sua mulher.

Em uma busca minuciosa no veiculo foi localizado em seu porta luva uma carteira com documentos e R$ 50,80 (Cinquenta reais e oitenta centavos), outra carteira com 02 cartão bancários, titulo de eleitor e um maço de cigarro, contendo 22 embalagem de alumínio com uma substancia com as caraterísticas de pedras de Crack, que pesando totalizou 4 Gramas.

E em conversa com a esposa, esta confirmou que era de Sidnei, que o mesmo comercializava drogas em Faxinal, repassando a diversos pontos, inclusive se vangloriava de nunca ser preso. A mulher afirmou também que na residência, dos mesmos havia 02 bananas de dinamite e outros objetos que caracterizava o trafico. Com a permissão da mesma a equipe deslocou até a residência da mesma, onde ela apresentou dois objetos com as características de dinamites, onde foi fotografado e enviado ao esquadrão antibomba. Também foi localizado na residência uma balança de precisão.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon