• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem agride e ameaça esposa em Faxinal


Um homem foi detido em Faxinal na noite deste domingo (22), após agredir e ameaçar matar sua esposa na Rua Santos Dumont.


Segundo relato da mulher, seu marido teria chego em casa embriagado, pego uma faca e ameaçado matar a mesma dizendo "eu vou matar você primeiro, depois eu me mato", tendo a solicitante se evadido para rua e acionado a equipe. Perguntado sobre seu marido, informou que teria se evadido após acionamento da equipe policial.


Mediante característica repassada pela vítima, a equipe logrou êxito em localizar o suspeito, que por vezes desobedeceu as ordens de abordagem emanadas pela equipe dizendo "eu sou trabalhador, vocês tem que prender bandido seus b*" e "não encosta em mim não, ninguém vai me prender", se recusando a ser abordado e posteriormente resistindo a prisão, sendo necessário o uso de algemas.


Diante dos fatos e da intenção da vitima em representar contra o autor, foi dado voz de prisão a pelos crimes de ameaça, desacato, desobediência e resistência. O autor apresentava sinais claros de embriagues e apresentava dificuldades em ficar de pé, caindo diversas vezes enquanto era conduzido ao camburão da viatura.


Já no interior da viatura e na presença da vítima, o autor continuou a desacatar a equipe xingando de "f* da P*" e ameaçando a vitima dizendo que "assim que sair da cadeia vai matar ela". Equipe encaminhou as partes a 53ª DRP, tendo na chegada, o autor descido do camburão e caído ao chão e por estar algemado, sofreu escoriações no rosto, sendo encaminhado ao hospital municipal para atendimento e posteriormente retornado a Delegacia, onde foi entregue para procedimentos pertinentes ao fato.


Enquanto era lavrado o boletim de ocorrência, o autor se jogava no chão se recusando a aguardar sentado no banco disponibilizado ao mesmo.

286 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon