• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem agride esposa grávida na zona rural de Faxinal



Um homem que não teve a idade confirmada, agrediu sua esposa grávida na tarde desta segunda-feira (25), no distrito de Nova Altamira, conhecido Faxinalzinho.

Segundo informações, uma mulher de 33 anos estava na casa de sua irmã no Distrito de Faxinalzinho com seu amasio para passar o Natal, momento que seu amasio ficou nervoso e começou a desferir vários socos e chutes sem motivo algum, bateu em sua barriga, a mesma está em período de gestação, lançou-a contra o veículo e a jogou no chão.

Momento este que o autor pegou a chave do veículo e se evadiu com todos os documentos da solicitante, de seus filhos e do automóvel, tomando rumo ignorado. Indagado a solicitante sobre maiores características do veículo, ela não soube precisar, passando somente que se trata de um Chevrolet Vectra de cor Bordo.

Diante do fato foi realizado patrulhamento com intuito de localizar o veículo porem sem êxito. Sendo solicitado que a solicitante se deslocasse ao Hospital da cidade para fazer exames e confeccionado BOU.


4 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon