• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem agride irmã grávida e foge da polícia em Borrazópolis


Na tarde desta quinta-feira (27), na Rua Rio de Janeiro, uma mulher relatou ter sido agredida por seu irmão em Borrazópolis.


Uma mulher grávida teria sido agredida com chutes na barriga por seu irmão, ela relatou que seu irmão estavam no interior da residência e que tiveram uma discussão, quando o mesmo veio agredi-la com um chute em sua barriga, porém não deixou lesão aparente, sendo assim foi orientada e a mesma demonstrou interesse em representar contra o irmão.


Diante do flagrante e da vontade da vítima a equipe adentrou a residência e foi dado voz de prisão a W sendo que o mesmo não acatou, então a equipe ao tentar imobilizar autor dos fatos o mesmo reagiu se debatendo e com socos e chutes vindo a causar lesões mão direita, mão esquerda e braço esquerdo do policial, sendo assim se desvencilhando da equipe e saiu correndo ao fundos da residência e fugindo da equipe policial por diversos terrenos e casas alheias nas proximidades e adjacências.


Diante disto a equipe intensificou patrulhamento no local e nas imediações, porém sem êxito até o momento em localizar o autor dos fatos. A senhora não quis atendimento médico e a equipe aguardou a mesma retirar seus pertences e sair da residência.

23 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon