• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem agride mulher com facão em Ivaiporã


Uma briga entre casal levou um homem para a delegacia na cidade de Ivaiporã, após a esposa acionar a polícia depois de ter sido ferida por um facão.


No local a polícia visualizou o autor do fato em via publica o mesmo estava com machucado em face e estava saindo da casa da vítima. Na qual foi dado voz de abordagem ao autor que estava com um facão em suas mãos totalmente descontrolado não obedecendo à equipe, o mesmo se evadiu para dentro do quintal de sua residência ameaçando a equipe o tempo como: "se vocês entrar em casa a coisa vai ficar feia", "não tenho nada a perder" "quem chegar perto vai morrer". A equipe o tempo todo tentando um dialogo com o mesmo para que largasse o facão sem sucesso.


O autor foi para dentro de sua residência se escondeu no banheiro foi quando as equipes conseguiram realizar a abordagem do mesmo e dado à voz de prisão. A vítima sofreu um ferimento cortante em sua mão esquerda sendo necessário a presença do Samu que realizou o primeiro atendimento e a encaminhou para o hospital municipal.


A vítima relatou a equipe que seu convivente tentou mata-la entrando em sua residência quebrando seus pertences e janelas e de forma alterada desferindo xingamentos, foi quando o mesmo lhe desferiu uma facada que atingiu a sua mão esquerda, a mesma conseguiu fugir para a via publica pedindo por socorro. Autor foi encaminhado pela equipe para o hospital municipal para atendimento médico, pois o mesmo possuía escoriações em face e braços.


O facão foi apreendido possuindo 20 cm de lamina. Posteriormente foi confeccionado a auto de resistência a prisão e o agressor foi algemado para segurança da equipe conforme a sumula vinculante 11 stf. e conduzido para 54ª DRP de Ivaiporã para as medidas cabíveis.

53 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon