• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem agride outro com canivete em Ivaiporã


Um homem agrediu outro homem na Rua Tremembé com uma canivetada, no início da noite deste domingo em Ivaiporã.


No local a polícia localizou um homem que estava contido pelo segurança do local. Segundo o segurança este homem havia agredido uma pessoa com uma facada causando uma lesão em seu abdome e tentou agredir uma terceira pessoa. O agressor estava ferido e necessitou de atendimento médico sendo encaminhado até o hospital municipal de Ivaiporã onde permanece internado em observação sob escolta policial.


A vítima foi levado por populares ao hospital maternidade de Ivaiporã onde permanece internado em observação. O segurança entregou um canivete medindo vinte e um centímetros sendo nove de lâmina, que teria sido usado pelo autor para agredir a vítima. A situação foi repassada para polícia civil da 54º drp.


Outra agressão

Outra agressão foi registrada por volta das 20h45min, na Rua Júlio Gonçalves Dias, onde uma mulher havia sido agredida pelo amasio e que estaria sendo atendida no hospital e que o autor da agressão estava do lado de fora.


Chegando ao local, foi identificada a mulher, a qual relatou a equipe que estava com seu amásio e estavam ingerindo bebida alcoólica, quando seu amásio mandou a mesma tomar banho e segundo ela a empurrou no banheiro e lhe agrediu com chineladas. Mediante vontade de representação da mulher, o agressor foi detido e encaminhado até a 54 D.R.P para as providencias cabíveis, sendo que o mesmo disse que tinha filmado a situação com o celular, sendo que o celular foi entregue juntamente com o mesmo ao plantão.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon