• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem agride outro com paulada na cabeça em Ribeirão Bonito


Um homem agrediu outro homem com uma paulada na cabeça, na Praça das Andradas no distrito de Ribeirão Bonito, em Grandes Rios.


A polícia militar foi acionada para deslocar até o endereço onde no local populares informaram que a pessoa conhecida como Carneiro teria desferido uma paulada na cabeça do individuo conhecido como “Vida Loka” identificado posteriormente como L da C C copulares relataram que o mesmo usava uma camisa azul, calça jeans e um boné preto, de posse das informações foi realizado patrulhamento e abordado J G O mesmo relatou a equipe que era o agressor, que “Vida Loka” teria sacado uma faca e ameaçado seu pai identificado posteriormente como J G, e posteriormente pego uma barra de ferro e tentado agredir novamente, diante dos fatos J o agrediu com pedaço de madeira.


A vitima foi encaminhado ao hospital municipal de GRANDES RIOS, no local questionado sobre fato o mesmo relatou que estava parado na praça e a pessoa conhecida como carneiro deu uma paulada em sua cabeça.


Diante dos fatos foi confeccionado a documentação necessária e encaminhado para a delegacia de policia para providencias cabíveis ao fato.

186 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon