• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem agride pai após ele negar dinheiro pra ele em Lunardelli


Um homem acabou por agredir o pai e a irmã, após o pai negar dar dinheiro para um dos irmãos, devido a esse dever muito para o pai. O fato aconteceu na Rua Apucarana em Lunardelli.


Segundo informações, uma senhora de 42 anos relatou que seu irmão entrou dentro do quarto do pai deles pedindo dinheiro porém seu pai não quis dar alegando que o filho já o deve mil reais então nesse momento o mesmo agrediu seu pai e saiu de dentro do quarto e começou a agredir a solicitante que estava na varanda grudando-a pelo pescoço e ainda disse que não pagaria seu pai que se ele quisesse dinheiro que fosse trabalhar.


Esta equipe fez o patrulhamento e logrou êxito em localizar o autor que estava em visível sinal de embriagues e a mesma alega que ele queria dinheiro pra comprar droga. Diante dos fatos ambas as partes foram conduzidas a delegacia de polícia de São João do Ivaí para serem adotadas as medidas pertinentes.


Outro caso

Por volta das 20h30min, na Rua Guanabara, um homem de 39 anos, chegou na casa de sua mãe de 64 anos, estando embriagado e proferindo ameaças e passou a quebrar objetos da casa e também um tanque do lado de fora e em virtude de a vítima querer representar pelas ameaças, ambos foram conduzidos. Na Delegacia em São João do Ivaí a vítima veio a negar os fatos bem como desistiu da representação.

13 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon