• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem agride sobrinho e ataca polícia com foice



Neste sábado, por volta das 11h45min,

no Hospital Municipal de Faxinal, onde um jovem deu entrada onde teria se envolvido em uma discussão com seu tio e acabou leevando um golpe de faca em seu braço direito. No local onde acabou ocorrendo o fato, foi constatado várias cadeiras quebradas no local. O agredido informou que seu Tio faz uso de remédios controlados e que sofre de distúrbios mentais.

Mais tarde, por volta das 16h55min, na Avenida Brasil, em frente ao Detran, um jovem de nome Valdinei Gonçalves de 21 anos, informou que teve uma discussão e posteriormente entrou em Vias de Fato com seu tio, sendo que seu tio veio a desferir um golpe de faca em seu braço direito.

Sendo que mais tarde, seu tio veio a ameaçar Valdinei, em frente ao Detran. No local a polícia localizou um homem, bastante alterado em posse de uma foice, o qual foi dada voz de abordagem e que o mesmo soltasse a arma, ordens que não foram acatadas. O homem reagiu contra a polícia militar e acabou provcando um ferimento na mão do polícial. O homem precisou ser imobilizado para que fosse colocado as algemas, ao se debater no chão, o acusado teve leves escoriações.

O homem foi encaminhado para a delegacia de polícia de Faxinal.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon