• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem ameaça ex-mulher que não quer voltar em Jardim Alegre


Mais um caso de violência contra a mulher no dia internacional da mulher aconteceu na cidade de Jardim Alegre nesta sexta-feira (08).


A vítima relata que há um mês colocou fim em seu casamento por conta das agressões que sofria do seu convivente e foi morar com sua mãe, neste município, porem no dia de hoje seu ex-convivente, foi até a casa onde a solicitante está morando e invadiu a residência onde estavam a solicitante e seus três filhos menores com idade entre 1 e 5 anos.


Segundo a solicitante, neste momento o autor entrou na casa passou a agredi-la pegando-a pelo braço jogando ao chão e dando um golpe conhecido como mata leão, depois levantou e pegou uma faca e falou segundo a solicitante que se ela não o acompanhasse até a casa da mãe dele no município de Manoel Ribas, ele iria mata-la.


Desta forma a solicitante acatou a ordem do Senhor e juntamente com seus três filhos menores em um táxi que estava do lado de fora da casa à espera foram para o referido município. Relata ainda que quando estava na casa da mãe do mesmo, este a todo tempo ficava com uma faca olhando para ela e dizendo “brinca comigo agora”, e que somente conseguiu sair e vir embora com a ajuda de sua sogra, a mãe do acusado.


Diante dos fatos esta equipe orientou a solicitante quanto aos procedimentos cabíveis ao caso.

33 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon