• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem ameaça família com facas em Faxinal


Um homem foi detido após ameaçar a própria família com uma faca na Rua Bento Ruths Terézio em Faxinal.


A polícia foi acionada para ir até o local, onde uma mulher relatou que o marido de sua tia “H”, estaria bêbado e a empurrou, ela disse o homem estaria com uma faca na cintura ameaçando a todos que estariam ali e quando falaram que ligaram para a policia, ele se evadiu do local ainda dizendo que buscaria uma arma.


A polícia fez busca pelo conjunto afim de encontra-lo mais não foi localizado, sendo que mais tarde a polícia recebeu informações que ele estaria na Rua Pastor Luis Santiago, com duas facas, novamente fazendo ameaças contra sua esposa, a pessoa de “I”, porém já teria sido contido por populares.


No local, feito contato com “I”, que passou a relatar que, durante a tarde de hoje seu esposo, identificado como, “E”, chegou bastante alterado e embriagado e segundo relatado por “I”, ele queria levas as filhas do casal embora para sua casa, porém como se encontrava muito alterado, ela não autorizou o que motivou a briga, não bastando à ameaça proferida anteriormente, “E” se dirigiu até o endereço e com duas facas, novamente fez ameaças contra “I”, dizendo “isso não vai ficar assim, eu mato”, porém a pessoa de “A”, que é cunhado de “E” e proprietário da casa, já dentro da residência, conseguiu contê-lo e desarma-lo.


Diante da vontade de “I” e de “A” na representação em desfavor do autor, foi dada voz de prisão ao mesmo, onde resguardados seus direitos constitucionais, foi conduzido até o Hospital Municipal para realização do exame de lesão e posterior até a 53ª DRP de Faxinal onde foi apresentado perante a autoridade policial para as devidas providências. Relato ainda que “A” informou que enquanto continha “E”, ele teria proferido ameaças, dizendo “isso não vai ficar assim, quando eu sair você vai me pagar”. As facas utilizadas, foram apreendidas.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon