• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem ameaça irmãos em briga por poço em Lidianópolis


Uma discussão entre vizinhos de uma propriedade rural entraram em discussão e envolveu uma ameaça na Estrada da Volta do Rio em Lidianópolis.


O solicitante que relatou que seu irmão estava enchendo a bomba de veneno de água de seu trator quando um homem veio a agredi-lo com socos e ameaçou os irmãos com uma arma de fogo que estava no bolso da calça e que neste momento o solicitante em uma tentativa de se defender segurou o autor das ameaças vindo a jogá-lo no solo e conseguindo retirar a arma de fogo. Momento este que o filho do autor das ameaças chegou com um canivete em punho e mandou que soltassem seu pai e pegou de volta a arma de fogo e se evadiu do local.


A polícia se deslocou até a residência do autor, onde logrou êxito em localizá-lo, sendo que informou que se desentendeu com o irmão do solicitante, pois informa que o uso da caixa de água é de uso somente dele e do proprietário do poço, e que ele que faz o pagamento da energia da bomba de água, indagado sobre a arma utilizada de pronto entregou, sendo um revolver da marca Rossi calibre 22 com seis munições intactas, porém se encontrava com a numeração de registro suprimida.


Diante do fato foi feita a condução de ambos juntamente com o revolver até 54º DRP de Ivaiporã para as medidas cabíveis.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon