• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem ameaça matar mulher se ele encontrar ela com outro em Borrazópolis



Durante a realização da Festa na Paróquia Imaculada Conceição em Borrazópolis, era por volta das 22h30min, deste sábado, quando uma mulher informou a polícia que no momento em que chegou nas proximidades da igreja, seu ex-convivente acabou ameaçando a mesma.

Segundo a mulher, após a separação do casal, o ex-marido vem ameaçando a mulher por diversas vezes dizendo que irá matar a mesma e que se ver a vítima com outra pessoa irá fazer confusão. Ela também relatou que hoje ao avistar que a mesma iniciava a travessia da via, deliberadamente jogou o veículo na direção da mulher, acelerando bruscamente e tomando rumo ignorado.

Sendo que a mulher procurou a equipe para relatar o fato e ao retornar onde estavam alguns amigos, percebeu que o homem estava próximo e este ao notar a presença da mulher disse que “a polícia militar já estava resolvido e que agora poderia chamar a ROTAM” e que era para a mulher ficar esperta, sendo que após isto ela informou e a polícia localizou o autor das ameaças onde foi dado a voz de prisão e cientificado de seus direitos foi conduzido para a 53ª DRP de Faxinal para as devidas providências.


1 visualização0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon