• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem apreendido em Borrazópolis



A polícia militar realizava o patrulhamento quando avistou uma motocicleta em atitude suspeita, com placa ANW-9809, ao ser abordado o condutor estava com dois capacetes, relatando não ser habilitado e a motocicleta está em débito junto ao Detran.

O mesmo se identificou como Adriano, o mesmo não portava nenhum tipo de documento, apenas relatou ter passagem por furto, inclusive furto o veículo na cidade de Marilândia do Sul. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Borrazópolis para qualificação.

No momento em que um senhor de 50 anos, entrou em contato com a equipe relatando que a sua residência acabará de ser arrombada, sendo furtado alguns objetos de valor, ainda relatou que um dos elementos estava em frente a sua residência, sendo um homem vestido com uma jaqueta preta e moto prata. Condizendo com as características do elemento que a polícia estava conduzindo para identificação. Diante dos fatos foi perguntado para o elemento qual a finalidade do mesmo estar em Borrazópolis sendo que mora e trabalha em Apucarana. O mesmo em todo momento nervoso, estava dando informações desencontradas e não soube responder exatamente o que estava fazendo na cidade.

Ao chegar na Delegacia foi identificado por Adriano Correia Zamperlini, de 23 anos, sendo conduzido para a Delegacia de Faxinal, para as providências cabíveis.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon