• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem assalta moradores de Borrazópolis no meio da rua e foge com veículo de entregador



Um homem com aparência jovem assustou a população do município de Borrazópolis, nesta sexta-feira (08), onde o meliante praticou vários assaltos na cidade.

A ação dele foi por percebida quando começou a chutar a porta da casa de um idoso, de origem japonesa, conhecido como "Hiroshi", que fica na Avenida Rio Grande do Sul. Segundo o funileiro conhecido como "Peru", que tem uma oficina do lado, ele e seu irmão José Mei, perceberam quando o elemento tentava invadir a casa do idoso.

"Fomos perguntar para ele o que estava fazendo e porque chutava a porta, foi quando sacou um revólver e apontou na minha direção e do meu irmão, em seguida desceu a avenida em direção ao Supermercado Casa Pereira Rede Plus", disse o Funileiro.

Pelas imagens que foram gravadas em um sistema segurança do Supermercado, o elemento aparece abordando, já na Rua Pará, o vendedor e entregador de leite Lenir de Oliveira dos Santos, que é da cidade de Mandaguari, mas que presta serviços para uma empresa de Londrina e recolhe parte da produção em Marumbi.

Ele contou que desceu do caminhão e foi surpreendido pelo elemento que o agrediu com uma coronhada no rosto provocando um ferimento na face. Temendo por sua vida, entregou todo dinheiro que havia recebido, mais de 7 mil reais. O bandido ainda atravessou a Rua e agrediu o Secretário de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura, o senhor Roberto Domingues (Roberto Leitão).

Ele recebeu uma coronhada na boca, provando um corte profundo, e teve que entregar cartões de crédito e o dinheiro que tinha na carteira. A fuga foi a pé, mas segundo testemunhas, os meliantes estavam utilizando um Ford Ka com placas de Campo Mourão. O veículo teria sido visto por outras pessoas, antes do crime.

Mais tarde, em patrulhamento realizado na rodovia entre Borrazópolis e Kaloré foi avistado um veículo com as características citadas, realizada a abordagem foram identificados dois indivíduos e dado voz de prisão a ambos, sendo necessário o uso de força moderada e algemas para conter os mesmos, ambos foram encaminhados para a delegacia de Faxinal com base no relato de uma testemunha que confirma que o referido veículo foi usado na fuga do autor e outras testemunhas que visualizaram o autor se evadindo no referido veículo, na ação um dos indivíduos sofreu uma lesão leve no rosto, foi atendido no hospital municipal de Borrazópolis e após encaminhado para DP de Faxinal.

Fotos e Informações: Berimbau


8 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon