• Romulo Moreira Dos Santos

Homem ataca enteado com facão e martelo em Faxinal


No início da tarde desta terça-feira (22), uma briga entre um homem e enteado acabou com o homem sendo detido.


No Jardim Pinguim, foi visualizado um homem, o qual se encontrava em uma das mãos um facão e em outra um martelo, sendo que o mesmo estava na porta de uma residência e que ao avistar a equipe policial o mesmo saiu correndo se escondendo em outra residência do outro lado da rua.


Assim que a pessoa que estava em posse do facão e do martelo se afastou, saiu correndo da primeira residência em direção da equipe um homem, 22 anos, com ferimento em membro inferior esquerdo, o qual passou a relatar que é enteado do agressor, pessoa essa que se encontrava com o facão e o martelo.


Relatou ainda para a equipe que na data de hoje estava em sua residência com sua filha de apenas 1 ano e 4 meses, quando seu padrasto sem motivo algum começou a jogar pedras, tocos de arvore e ainda um botijão de gás, vindo a arrombar a porta da sala. A vitima relatou ainda que antes da entrada do mesmo no interior da casa veio se esconder no banheiro sendo trancado a porta.


Informou ainda que o autor em posse de um facão "Picotou" a porta do banheiro com o facão vindo danificar toda a residência. Diante dos fatos a vitima decidiu pela representação criminal pelos crimes de lesão corporal, ameaça e dano. Nesse momento o agressor que se encontrava já no interior de sua residência se trancou na casa, aparecendo a todo momento na janela da cozinha com o facão apontando para a equipe policial bem como para a vitima.


Decorrido alguns minutos o infrator saiu para fora da residência tentando se evadir do local com uma bolsa nas costas, sendo então verbalizado a distancia com o mesmo, e após aproximadamente 10 minutos de conversa decidiu acompanhar a equipe ate a 53 DRP de Faxinal.

185 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon