• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem ataca policiais com produto químico em Ivaiporã


Um homem acabou atacando policiais com um elemento químico não identificado, causando queimaduras e depois tentou contra a própria vida em Ivaiporã.


O fato aconteceu na madrugada deste domingo (02), por volta das 02 horas da manhã, onde o homem acabou sendo atacado com um elemento químico que foi arremessado por um indivíduo que passou e atacou o líquido nos policiais, o homem ainda xingou os policias que foram tentar abordar o cidadão, ainda no intuito de defesa um dos soldados mesmo com a visão afetada devido ao produto ainda efetuou um disparo de arma de fogo para tentar cessar a injusta agressão, porém sem sucesso, rapidamente foi prestado socorro aos policias foram encaminhado ao hospital maternidade onde foram submetidos a atendimento médico.


A equipe rapidamente saiu em patrulhamento de posse das características e conseguiu localizar o indivíduo na mesma avenida em frente a uma loja de roupas, caminhando com duas garrafinhas plástica em suas mãos, na cor azul, que na tentativa de abordagem o mesmo tentou arremessar sobre a equipe e saiu correndo pela avenida sentido a praça Henrique Portelinha, sendo acompanhado por um soldado na corrida e outro com a viatura tentou cercar o cidadão, que parou na praça após um dos soldados efetuar dois disparos de arma de fogo.


Após parar começou a despejar o liquido das garrafas contra o próprio corpo dizendo que iria se matar e matar os policias que se aproximassem. Quando o mesmo começou a se retorcer devido ao produto e ainda tentando jogar o liquido na equipe, a equipe se aproximou e conteve o indivíduo fazendo o uso de algemas e colocando o mesmo no camburão sendo encaminhado de imediato ao hospital municipal para atendimento. Já no hospital municipal o indivíduo foi identificado, sendo atendido pelo medico plantonista, que após passar por diversos procedimento foi transferido por uma equipe do Samu para o hospital maternidade com queimaduras consideradas de 3° grau. O Autor do Fato permanece internado no Hospital sob. Guarda Policial.

9 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon