• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem atira contra ex-mulher e conselheiros tutelares em Mauá da Serra


Um homem foi detido acusado de tentar contra a vida da sua ex-mulher e de conselheiros tutelares em Mauá da Serra.


O fato aconteceu após uma confusão entre um casal que mora no início da Serra do Cadeado, onde o casal está em processo de separação e que há uma questão complexa, que é guarda de uma criança.


Um jovem, de 23 anos é o acusado de tentar atirar contra sua ex-mulher e conselheiros tutelares, onde a polícia foi acionada para apoiar o Conselho Tutelar, porque durante a discussão os ânimos ficaram exaltados. Segundo informações, o rapaz se afastou do local, momento em que sacou uma pistola e passou a atirar em direção a família da moça e também das conselheiras.


Em seguida, ele correu para uma região de mata, a polícia foi até o local, onde a mãe do jovem estava com outro parente e disse que atualmente eles moram em Ortigueira. Ela saiu com o carro, em direção a referida cidade de Ortigueira e a polícia acompanhou o carro, já suspeitando que ele poderia dar fuga ao acusado. Na divisa de Mauá da Serra com Ortigueira, a polícia abordou o carro e o indivíduo estava deitado no banco traseiro. Foi feita a busca pela arma, mas nada foi encontrado

117 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon