• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem atira na própria cabeça em Grandes Rios



Um homem de 58 anos, morador da cidade de Grandes Rios, sendo Nelson Laveia, foi internado em estado grave no início da noite de sexta-feira, dia 10 de novembro, de 2017, após atentar contra a própria vida na Avenida Brasil.

Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, o homem chegou em sua residência e começou a discutir com a sobrinha, que tem 23 anos, logo em seguida, entrou no quarto, pegou um revólver a disparou dois tiros, o primeiro contra a porta do quarto, sendo que a bala transfixou e acertou em uma das paredes, já o segundo, foi contra a lateral da própria cabeça, mais precisamente na altura da fronte.

Quando enfermeiros chegaram no endereço constataram que havia apenas um orifício de entrada do tiro e que o estado de saúde da vítima era grave. O mesmo foi conduzido até o Hospital e logo em seguida, transferido pelo SAMU - Serviço de Antedimento de Urgência e Emergência, para o Providência (Hospital) em Apucarana.

Indagada, a sobrinha ainda informou que o tio possuía mais duas armas, as quais foram encontradas sendo uma pistola marca Taurus modelo PT 51 calibre 6.35, sem munições e uma espingarda de fabricação artesanal cano duplo, sem numero de série ou calibre definido. Ambas, juntamente com o revólver utilizado para os disparos, foram aprendidos e entregues a Polícia Civil, que adotou todas as providências cabíveis.

Uma pessoa ligou para a nossa reportagem dizendo que é familiar de Nelson e que ele é um cidadão de bem, muito querido, mas que um problema de ordem particular, pode ter desencadeado tal atitude, o que é lamentável, porque se trata de um trabalhador. A mesma pessoa pediu uma corrente de oração em prol da vítima.

Informações: Berimbau


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon