• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem bate carro em diversos veículos estacionados em Ivaiporã



Na manhã deste domingo (05), por volta das 09h45min, na Rua Ceará, em Ivaiporã, moradores acionaram a polícia militar, pois um veículo Ford/Focus de cor vermelha, que trafegava na via em alta velocidade, veio a perder o controle e colidir contra outros três veículos que estavam estacionados na via e se evadiu do local.

Uma outra pessoa a qual não quis se identificar que também presenciou o fato acompanhou o veículo que causou a batida até o endereço onde o veículo foi estacionado na garagem de uma residência e acionou a polícia militar. A equipe da PM esteve no local e constatou os danos nos automóveis provavelmente de pessoas que estavam assistindo a missa na Igreja Bom Pastor. A equipe então deslocou até a casa onde o veículo causador do dano estava estacionado na garagem e fez contato com a proprietária da casa que disse ser seu filho que teria batido o carro contra os outros automóveis e que o mesmo teria sido conduzido por um parente até o hospital municipal para atendimento médico já que o mesmo estaria muito nervoso.

A Polícia Militar se deslocou até o Hospital Municipal de Ivaiporã, onde fez contato com o condutor do veículo que não soube explicar o que teria ocorrido, apenas relatou que perdeu a direção e acabou batendo com os automóveis que estavam estacionados na via e que deixou o local porque estava muito nervoso.

Diante das circunstâncias foi colhido todos os dados possíveis dos proprietários dos automóveis danificado e orientado os mesmos quantos aos procedimentos cabíveis. Os veículos danificados foram um Fiat/Siena de cor prata, e um Ford/Ecosport de cor branco e também um Fiat/Uno de cor branca.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon