• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem chega a casa de compadre e ameaça convivente



Na noite deste domingo (21), por volta das 20h00min, na Rua Rio Grande do Norte, em Grandes Rios uma mulher de 20 anos, relatou a polícia que estava na residência de seu compadre quando seu amasio homem de 21 anos chegou bem agressivo ameaçando a vítima.

Relatou ainda a vítima que tais ameaças feitas pelo detido era “A hora que você chegar em casa vou te furar de faca”, e ainda “que lá em casa tem um oitão te esperando”. Ato continuo relatou a vítima ainda que seu amasio lhe agrediu com um soco em sua costela do lado esquerdo, porém segundo a vítima ato esse que não gerou lesão.

Diante dos fatos equipe deslocou juntamente com a vítima até sua residência a fim de que a mesma pegasse algumas peças de roupas, sendo nesse momento encontrado o autor dos fatos na residência, sendo conversado com o mesmo explicando as medidas a serem adotadas. Ato continuo foi encaminhada a vítima e autor para a Delegacia de Polícia Civil de Grandes Rios para as providencias de polícia judiciária cabíveis ao caso.


2 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon