• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem chega a casa de irmão, realiza disparos e mata cunhada em Rosário do Ivaí



Na noite desta segunda-feira (02), por volta das 19h40min, no Sitio São Sebastião, na Água do Lajeadinho, em Rosário do Ivaí, um pai de família, juntamento com sua esposa e dois filhos estavam em casa, quando seu irmão e o filho dele chegaram na propriedade.

O cunhado foi até o caminhão, pegar suas roupas que ali estavam, quando pegou dentro de uma saco, uma pistola e realizou um disparo no chão. As pessoas que ali estavam pediram para que o autor parasse de atirar, porém o autor continuou a efetuar disparos, agora em direção a residência, acertando vários tiros na parede e janela, quando a esposa do morador da casa, saiu na janela e também pediu que o autor parasse de atirar.

Nesse momento a mulher recebeu um tiro e caiu na sala da casa, momento que o autor dos disparos acabou cessaram os tiros. O marido e o filho do autor dos tiros conduziram a vítima até o Hospital de Rosário do Ivaí, onde a mulher chegou já sem vida. O médico de plantão examinou a vítima onde constatou que o tiro recebido no seio esquerdo, que atravessou o corpo e saiu pelas costas, acabou culminando na morte da mulher. A vítima foi encaminhada para o IML de Ivaiporã.

Na casa foram encontrados sete capsulas deflagradas de pistola 380 e 01 cartucho intacto do mesmo calibre, foi avisado para a polícia que o autor dos fatos ultimamente vivia transtornado, falando palavras desconexa.


8 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon