• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem chega em casa embriagado e agride esposa e filhos em Marilândia do Sul



Na noite desta sexta-feira (07), por volta das 21h20min, na Rua Europa, no Jardim Tóquio em Marilândia do Sul, um homem de 28 anos foi detido após chegar em casa e agredir a família.

Segundo informações, o homem chegou embriagado e sem motivos puxou a esposa para dentro da casa, em seguida a ameaçou colocando uma faca em seu pescoço, agrediu as três crianças, filhos da vitima com tapas e por tal motivo o rosto das crianças estavam vermelhas devido a agressão.

As crianças foram retiradas da casa por vizinhos, pois ele havia trancado todos dentro da residência e não as deixava sair, mas a solicitante em dado momento conseguiu sair da casa e correu para a vizinha pedindo por socorro.

Quando a equipe chegou no local já havia uma ambulância socorrendo as vitimas e em buscas na residência foi constatado que o acusado já havia se evadido, sendo iniciado rondas o agressor foi localizado e abordado nas proximidades, sendo dado voz de prisão e encaminhado para a Delegacia para as providências. A faca foi apreendida na residência, na qual esta foi apresentada pela vitima.


4 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon