• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem chega em propriedade rural e encontra quadrilha armada em Faxinal



Na noite deste sábado (28), por volta das 22h45min, em um sítio na Estrada das Três Barras, zona rural de Faxinal, o dono de uma propriedade estaria chegando em casa, quando percebeu a presença de alguns indivíduos.

Segundo informações, o homem de 43 anos, ao chegar na sua propriedade notou três veículos suspeitos sendo um VW/Gol modelo antigo e outros não identificados e aproximadamente nove indivíduos armados estando alguns de arma longa. Sem que os indivíduos percebessem o mesmo se retirou e acionou a Polícia Militar.

A polícia militar foi até o local onde verificou que os elementos haviam se evadido. Logo foi deslocado na sede e em contato com a esposa e filha do solicitante, foi relatado que os indivíduos tentaram contato com as duas, porém a mãe e a filha se trancaram e ficaram em silencio esperando os autores se evadirem os quais se evadiram sem levar nada.

Diante dos fatos todos foram orientados e realizado um intenso policiamento juntamente com a ROTAM e a equipe de Borrazópolis nas Estradas Rurais das imediações, porém não foi localizado nenhum suspeito.


2 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon