• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem coloca fogo em carro no lago Saracura em Faxinal


Um homem levou seu veículo Fusca até o meio das obras do Lago Saracura em Faxinal e ateou fogo no mesmo, abandonando o veículo.


Era por volta das 15h30min, quando a polícia militar foi acionada para ir até o lago Saacura, onde um individuo estaria no lago e que o mesmo teria incendiado seu veiculo e estaria se evadindo do local. Diante do fato a equipe deslocou ate o endereço supracitado juntamente com o efetivo da DEFESA CIVIL, que no caminho fora encontrado o Sr., que indagado quanto o motivo de ter incendiado o veiculo o mesmo disse que "O CARRO É DE SUA PROPRIEDADE E FAZ DELE O QUE BEM INTENDER", diante do fato fora acalmado o individuo, que informou estar passando por um momento difícil e decidiu atear fogo no veiculo como forma de extravasar seu nervosismo.


A polícia acompanhou o senhor ate o Hospital Municipal de Faxinal para que fosse feito o laudo medico, onde o medico plantonista, informou que a pessoa de está com fortes sinais de depressão e que precisa de um atendimento medico e observação. Que o mesmo fora encaminhado ate a 53ªDrp de Faxinal para que se tomem as providencias cabíveis, juntamente com o veiculo VW/FUSCA de placa AEA 8316 e o isqueiro.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon