• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem com carteira suspensa é detido dirigindo embriagado em Faxinal


Um homem foi detido dirigindo embriagado e com a CNH vencida na noite desta sexta-feira (14), em Faxinal.


A polícia foi solicitada anonimamente informando que na Avenida Brasil, próximo à faculdade Unicesumar, estaria ocorrendo uma briga e que alguns envolvidos teriam adentrado um veículo VW/Gol, cor branca de placas AOE-6293. Equipe em patrulhamento logrou êxito em abordar o referido veículo ainda na Avenida Brasil.


Realizado abordagem, nada de ilícito fora localizado com os abordados ou no interior do veículo, porém, o condutor apresentava sinais de embriagues como dificuldade na fala e vermelhidão nos olhos, sendo oferecido teste do etilometro onde foi aferido 0,65 mg/L (0,59 mg/L valor considerado).


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor pelo crime de embriagues ao volante e verificado junto ao COPOM a situação de CNH, constatou-se que está suspensa até data de 15/08/2018.


Ato contínuo encaminhado ao destacamento policial militar para lavratura do flagrante e posteriormente entregue a Delegacia de Policia Civil para procedimentos pertinentes ao fato. O veículo recolhido ao pátio do destacamento, sendo os demais abordados verificados via sesp/Intranet e liberados no local. Não fora necessário o uso de algemas ou qualquer tipo de força.

374 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon