• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem com mandado de prisão é preso por crime ambiental em Mauá da Serra


A Polícia Militar Ambiental foi até a cidade de Mauá da Serra nesta terça-feira (17), mais precisamente na Vila Rural Nova Esperança, onde após denúncia acabaram detendo um homem que estaria mantendo aves silvestres em cativeiro.

Ao chegar no endereço, um homem foi detido acusado apanhar espécime da fauna, mas também por foi alvo do cumprimento de mandado de prisão.

Segundo os Policiais, na residência havia cinco pássaros silvestres em cativeiro, sem a devida autorização. Como o acusado não possuía documentos de identificação e dizia que seu nome era Adalton A. G., chegando a apresentar uma certidão, foi conduzido até o instituto de identificação de Apucarana, sendo que ficou apurado que ele estava cometendo o crime de falsidade ideológica tentando se passar por outra pessoa, pelo motivo de possuir um mandado de prisão, em aberto, por homicídio praticado em Londrina.

Seu nome verdadeiro era Josias Gonçalves de Oliveira, o qual estava foragido desde 2012. A princípio, o homem negou a prática do crime de assassinato.

#Homem #Mandado #Crime #Ambiental #MauádaSerra

6 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon