• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem com tornozeleira é detido após ameaçar esposa em Faxinal



Na manhã deste domingo (29), por volta das 09h20min, um homem de 31 anos foi detido após agredir uma mulher de 34 anos, no centro da cidade de Faxinal.

Segundo informações, por volta das 22h30min do sábado, seu marido, chegou transtornado e embriagado em sua residência e começou a ameaçá-la de morte, também ameaçou os seus filhos que estavam na residência e antes de se evadir do local a agrediu com uma cabeçada em sua face.

Sendo que após os fatos saiu da residência levando as chaves, deixando a mesma e sua filha trancadas no interior da residência e não retornou mais. Equipe realizou patrulhamento nas imediações, porém não o encontrou.

Por volta das 11h40min, a solicitante entrou em contato com a equipe novamente e relatou que ele estava na residência e começou a ameaçá-la de morte, sendo que estava transtornado e querendo agredir outras pessoas que ali estavam.

Chegando ao local a equipe o encontrou, sendo que o mesmo faz uso de monitoramento eletrônico (tornozeleira), foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado para delegacia para serem tomada as providencias cabíveis.

#Tornozeleira #Homem #Ameaça #Faxinal

5 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon