• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem de 72 anos é acusado de estupro pela nora em Borrazópolis



Um senhor de 72 anos, identificado como José Rocha de Souza Neto, foi acusado na tarde desta quarta-feira (28), de estupro pela sua nora. O caso foi registrado por volta das 13 horas.

Segundo informações, a polícia foi acionada para comparecer no Hospital Municipal, onde chegando no local foi feito contato com a senhora A. A. M. que passou a relatar que foi abusada sexualmente pelo padrasto de seu convivente e que os abusos acontecem a 2 dias. A vítima passou por exames médicos nos quais foram constatadas lesões nos braços e pelo corpo conforme laudo. Diante dos fatos foi realizado buscas para tentar localizar o autor dos fatos sendo localizado em sua residência na Rua Rio de Janeiro, foi dada voz de prisão ao suposto autor e encaminhado a 53º DRP de Faxinal para as medidas cabíveis.

Por volta das 17h10min, na Rua Rio de Janeiro, na Vila Santa, a polícia foi até a sua residência, onde após o depoimento do acusado disse que em sua residência havia uma arma de fogo de sua propriedade. Diante dos fatos a equipe da Polícia Civil solicitou apoio a esta equipe PM para tentar localizar a referida arma, de imediato esta equipe se deslocou ao local e prestou o apoio sendo localizado uma arma de fogo tipo Garrucha e 11 munições. Após o apoio a equipe retornou ao patrulhamento normal.

#Estupro #Borrazópolis #Nora #Sogro

12 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon