• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem deixa carro quebrado na estrada e ele é depenado na zona rural de Faxinal



Na manhã desta sexta-feira(10), por volta das 09h47min, na estrada rural que liga o distrito de Nova Altamira (Faxinalzinho) à Nova Amoreira, próximo ao Rio das Antas, um veículo foi deixado parado pois teria tido problemas mecânicos.

A Polícia Militar foi acionada para ir até o local onde havia um veiculo VW/Gol, de cor vermelha, placas HPJ-8770, de Curitiba-PR, que encontrava-se todo depenado em estado de abandono. Em uma vistoria no interior do veículo, foi localizado um numero de telefone, onde foi feito ligações no referido numero, onde uma pessoa atendeu e se identificou como Mario, que havia deixado o veiculo no local por ter dado defeito mecânicos em uma das rodas.

Não se sabe se foi uma ou mais pessoas que foram até o local e furtaram acessórios e equipamento do veiculo, tais como rodas, forro das portas, faróis grades dianteira, bateria, radiador e outros. Diante da situação a vitima foi orientada e como não se encontrava nas proximidades foi acionado o Guincho, sendo conduzido e entregue na delegacia de policia.


6 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon