• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem diz ter se esfaqueado em Mauá da Serra


Um homem deu entrada no Pronto Atendimento Médico em Mauá da Serra com um ferimento feito a faca na noite deste domingo (24).


Um indivíduo teria dado entrada no PAM com ferimento de arma branca, no local em contato com solicitante informou a polícia que estava chegando na sua residência quando informaram para ele que seu cunhado estaria sangrando na rua debaixo, o solicitante quando chegou no local viu que seu cunhado estava sangrando e que teria levado algumas facadas, então o mesmo imediatamente colocou ele em seu carro e encaminhou até o PAM.


Em contato com a vítima que relatou a esta equipe que ele mesmo teria se ferido, questionado os motivos o mesmo disse que não tinha motivos, apenas se esfaqueou, questionado onde estaria a faca que ele teria usado, o mesmo disse que teria jogado.


Em contato com o enfermeiro o qual informou que foram dois cortes, sendo um na panturrilha da perna esquerda e um pequeno no pé esquerdo, informou ainda que os cortes não eram profundos, porém seria necessário encaminhá-lo à UPA da cidade de Apucarana para dar os pontos.


Diante dos fatos de que ele não queria cooperar com a equipe e a todo tempo informando que seria ele mesmo o autor das facadas e não havendo ali o crime, foi apenas orientado e confeccionado o BOU.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon