• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem e adolescente são flagrados praticando sexo em Marilândia do Sul


Imagem ilustrativa

Na noite desta segunda-feira (03), por volta das 20h30min, a polícia estava em patrulhamento e encontrou na esquina da Rua XV de Novembro com a Rua Eleodoro Eloy Da Silva, um veículo parado onde duas pessoas estavam praticando sexo.


Segundo informações, a polícia militar estava em patrulhamento próximo ao cemitério municipal foi visualizado o veículo VW/Gol de cor branca, placas AMT-4913 estando com os bancos dianteiros inclinados, sendo então feito a abordagem e constatado que as pessoas que estavam dentro do veículo se trata de um homem maior de idade e uma menor de idade tendo 14 anos, onde ambos estavam sem roupas, estando possivelmente ocorrendo a prática de sexo.


Foi então perguntada à menor de idade se tinha ocorrido a prática de sexo, onde a mesma negou ter ocorrido, mas informou já ter praticado outras vezes anteriormente deste dia e que no local estava por livre consentimento.


Foi pedida a documentação do veículo ao abordado, onde foi checado via Sesp/Intranet e constatado que continha pendências administrativas. Foi entrado em contato com a mãe da menor de idade para que a mesma levasse um documento de identificação, pois a menor não portava nenhum tipo de documento.


Diante do fato o veículo foi apreendido pelas pendências administrativas e os envolvidos foram encaminhados a delegacia de polícia civil para serem tomadas as medidas pertinentes. Informo ainda que em contato com o investigador de polícia foi informado que iriam ouvir os envolvidos para possíveis procedimentos posteriores.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon