• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem embriagado é detido com motocicleta em Faxinal


Imagem ilustrativa

Um homem embriagado pilotando uma motocicleta foi detido nesta terça-feira de natal, na Rua Cândido Bastiani em Faxinal.


A polícia militar estava em patrulhamento pelo endereço quando visualizou um individuo que ao perceber a presença da equipe policial demonstrou nervosismo (ACELERANDO A MOTOCICLETA E FICAR OLHANDO PARA TRÁS), diante do fato a equipe decidiu realizar a abordagem do individuo, que veio a acelerar a motocicleta e tentar despistar a equipe policial cruzando as ruas preferenciais do bairro Pedro G. da Luz, sendo avistado novamente na Rua Antônio Garcia da Costa em frente ao Mercado Tucunaré.


A equipe iniciou acompanhamento tático ao individuo, utilizando dos sinais sonoros e luminosos, que não foram acatados pelo individuo, que cruzou a frente de outro veiculo sem sinalizar virando a direita na Rua Ismael Pinto Siqueira, em frente a empresa ADRAM, dado momento que a equipe policial conseguiu se aproximar e realizar a abordagem do individuo, que foi identificado como sendo um homem com RG-SP, feito busca pessoal no mesmo e nada de ilícito encontrado com o mesmo, porem foi possível notar todos os sinais de embriaguez, como fala desconexa, vestes desalinhadas, olhos vermelhos e andar cambaleante.


Sendo então dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado para a 53DRP de Faxinal, que aferido o teste de etilometro constou o total de 0,47mg/l, a motocicleta conduzida pelo individuo possui pendencias administrativas, sendo então encaminhada ao pátio do Detran.

101 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon