• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem embriagado ameaça vizinha em Faxinal


Homem embriagado foi detido após agredir e ameaçar a mãe da vizinha na Rua Benedito Cirilo em Faxinal.


Em contato com a solicitante, que relatou estar em sua residência quando seu vizinho foi até o portão e passou a proferir xingamentos contra sua mãe, chamando-a de “cadela”, “vagabunda”, “biscate”, “mentirosa”, “nojenta”, em seguida o mesmo passou a atirar pedras no telhado da solicitante e ameaçou por diversas vezes de posse de um tijolo, dizendo que “arrebentaria a casa dela toda”, dizendo que poderia chamar a policia. Relata a solicitante que o mesmo causou avarias no muro de vidro e no telhado.


Diante dos fatos e do interesse da vitima de representar contra o autor, a equipe deu voz de prisão ao autor dos fatos, que apresentava sinais claros de embriaguez, tais como vermelhidão nos olhos, falas desconexas, agitação e forte odor etílico, pelos crimes de ameaça, embriaguez, perturbação do sossego, injúria e dano.


No destacamento da policia militar, enquanto a equipe redigia o boletim de ocorrência junto a solicitante, o autor passou a xingar a vítima novamente, chamando-a de “mentirosa”, “sem vergonha”, “biscate” e “covarde”. Ato contínuo o autor foi encaminhado a 53ª DRP para procedimentos pertinentes ao fato.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon