• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem embriagado bate seu veículo em caminhão parado em Faxinal


Um homem acabou por bater seu veículo em um caminhão parado no Jardim Nutrimil, na noite desta quarta-feira (11) em Faxinal.


O homem trafegava pela Rua F no Jardim Nutrimil, quando acabou colidindo contra um caminhão Mercedes Benz de cor vermelha que estava estacionado em frente a casa do seu proprietário, segundo testemunhas, o motorista do veículo Parati, após bater continuou acelerando o veículo contra o caminhão.


A polícia militar foi acionada e no local deteve o motorista da Parati, Antônio Teixeira Sobrinho, sendo perguntado ao mesmo se havia ingerido bebida alcoólica o mesmo informou que sim, sendo então oferecido o teste do bafômetro, o qual aferiu a quantia de 1,41 mg/L, valor considerado de 1,29 mg/L, caracterizando assim o crime previsto no artigo 306 do CTB, observado ainda que o mesmo não possui CNH, sendo então dado voz de prisão para o autor. O motorista foi detido e o carro levado para o pátio da polícia militar de Faxinal.


Durante confecção do BOU no DPM de Faxinal o condutor começou a oferecer vantagem indevida no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) a equipe, proposta esta presenciada pelo proprietário do Guincho. Por todo o exposto foi informado ao mesmo que tal ato caracterizou crime de corrupção.

573 visualizações1 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon