• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem embriagado chega em casa e agride irmã em Faxinal


Na tarde desta segunda-feira (27), na Rua Deodoro Antunes Ribeiro, uma mulher passou a relatar que estava na residência de sua pai, quando seu irmão, chegou em estado de embriaguez e começou a discutir com seu pai.


A solicitante informou para a equipe que neste momento a mesma foi conversar com seu irmão, momento que este começou a gritar com ela vindo a dizer “Você vai ver só, vou matar você”. Diante dos fatos, fora perguntado para a vitima se representaria criminalmente contra seu irmão a mesma informou que sim.


Então foi dado voz de prisão para o autor sendo conduzido para o DPM de Faxinal para a confecção do BOU e posterior encaminhamento ao Hospital Municipal para realização do laudo de lesão corporal e ato continuo repasse para a 53ªDRP de Faxinal para as providencias de policia judiciaria cabíveis ao caso.


Agressão na zona rural

Outro caso aconteceu no Bairro dos Godoy, onde uma senhora acionou a polícia militar para verificar uma situação de violência domestica onde sua mãe reside com seu amasio em uma propriedade rural porem à solicitante reside na cidade de Imbau e informou que não conhece direito o local da residência.


Diante da informação a equipe fez o patrulhamento pelo local indicado colheu informações com outros sitiantes porem sem êxito de localizar o endereço repassado pela solicitante.

156 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon