• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem embriagado colide veículo contra poste em Mauá da Serra


Na noite de sábado (08), por volta das 21h20min, a polícia militar foi acionada para ir até a Rua Nossa Senhora de Fátima, no centro de Mauá da Serra, onde um homem foi preso após colidir seu veículo contra um poste.


Segundo informações, um veículo VW Gol de cor branca, estaria transitando de forma irregular pela cidade, fazendo “zig zag” e em alta velocidade. De pronto a equipe se deslocou para o local onde o carro foi avistado pela última vez, quando recebeu uma segunda ligação anônima dizendo que o veículo havia colidido com um poste frente à Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Paulo Haruo Sato.


Chegando ao local a equipe constatou que o veículo VW Gol, estava batido no poste e o condutor retirando seus pertences junto com sua mãe. Foi dada voz de abordagem ao mesmo que não acatou a ordem e ainda resistiu, sendo necessário o uso de algemas, foi identificado o condutor de, 34 anos e sua mãe de, 56 anos.


Diante dos fatos, encaminhamos G. R. ao DPM de Mauá da Serra para realizar o teste do bafômetro e seu carro removido ao guincho para o pátio por possuir débitos com o Detran/PR, sua mãe, foi liberada no local.


No DPM, foi aplicado teste do etilômetro em G., que apontou a concentração de 1,35 mg/L, diante do resultado, G. se negou a assinar o teste do etilômetro. Sendo assim, foi dada voz de prisão a G. por embriaguez ao volante de acordo com o Art. 306 do CTB.

16 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon