• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem embriagado e sem CNH bate em diversos veículos em Borrazópolis



Um jovem de 23 anos foi detido pela polícia militar na cidade de Borrazópolis, na noite deste sábado (15), por volta das 22 horas após colidir seu veículo com diversos carro na cidade.

Segundo informações, um veículo havia colidido em vários outros, e o seu condutor estaria embriagado e tentando se evadir do local. No local foi constatado que o condutor que não possui habilitação, trafegava com seu veículo Ford Escort GL, com placas de Borrazópolis-PR, quando acabou colidindo com quatro outros veículos, sendo eles, um Fiat Pálio de cor branca, um Hyundai HB20 de cor prata, um Ford Fiesta de cor vermelha e uma Toyota Hilux de cor branca, todos da cidade de Borrazópolis-PR e que estavam devidamente estacionados em frente à igreja católica.

O condutor apresentava sinais de embriagues, como odor etílico, olhos avermelhados, dificuldade na fala, desordem nas vestes, dificuldade no equilíbrio. Que oferecido ao mesmo realizar o teste do bafômetro, este optou por realizar, então a equipe encaminhou o veículo até o pátio do DPM e o condutor até a posto da PRE de Ubá do Sul, onde o teste realizado aferiu a quantia de 0,96 mg/l. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo pelo crime de trânsito e encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal, para as devidas notificações e providências.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon