• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem embriagado perturba moradores durante a madrugada em Faxinal


Um homem estava transitando pela Rua Vitor Mendes Portela, por volta da 01 da manhã desta segunda-feira (08), quando foi abordado pela polícia sendo acusado de estar tentando entrar em alguma residência.


Várias pessoas relatavam que um indivíduo alto e magro com uma blusa escura e um capacete branco na mão, estaria forçando e batendo com o capacete nos portões das residências, na Rua Vitor Mendes Portela.


Nas proximidades a equipe conseguiu abordar o indivíduo com tais características, que foi identificado sendo um homem de 20 anos, que apresentava claros sinais de embriagues, tendo dificuldades até mesmo para ficar em pé. A equipe visualizou que o mesmo apresentava algumas escoriações pelo corpo, tipo ralado e hematomas, que este afirmou ser devido à queda de moto. Oferecido ao mesmo ser conduzido para atendimento médico, este se recusou, sendo orientado que estaria incomodando os moradores, daquela região, porém não haveria representação, este se comprometeu a se retirar do local e ir para sua residência.

129 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon