• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem embriagado tenta invadir casa e agride policiais em Faxinal



Por volta das 02 horas da manhã desde domingo (05), a polícia militar da cidade de Faxinal foi acionada para comparecer até uma residência no centro da cidade, onde um indivíduo estaria tentando adentrar a casa.

Segundo informações, no endereço solicitado existia um homem na área forçando a porta. Com a chegada da polícia, que foi acompanhada pelo solicitante e outro indivíduo, onde os mesmos abriram o portão para a equipe conversar com o homem que se identificou como morador de Mauá da Serra/PR e relatou a equipe que estava procurando a casa de um amigo. O suspeito aparentava estar totalmente alcoolizado, falando alto com a equipe, onde foi observado pela equipe e pelas duas testemunhas que o mesmo estava com varias lesões na face e na boca e muito sujo.

Ao ser questionado o motivo das lesões e quem teria feito o mesmo falou "foram os policiais que fizeram", então a partir dai começou a desobedecer e a proferir palavrões contra a equipe e a alegar que os policiais estavam abordando ele somente porque estávamos armados e a todo momento falando para atirar nele, momento em que foi dado voz de prisão e o mesmo começou a resistir de forma passiva e dizendo a todo momento aos policiais "eu vou matar vocês", onde foi necessário o uso da força moderada para a mobilização do autor, momento em que um policial sofreu escoriações nos pulsos e outro policial escoriações na mão direita e o autor sofreu escoriação na face, foi então feito uso das algemas para garantir integridade da equipe pois o mesmo estava muito alterado, controlada a situação chegou apoio da outra equipe para conduzir o autor. Diante do fato autor conduzido para 53ª DRP de Faxinal e confeccionado BOU.

#Homem #Embriagado #Casa #Agride #Policiais

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon