• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem encontra bandido saindo de sua casa após rouba-la em Faxinal



No início da madrugada deste domingo (08), por volta da 00h10min, um homem chegou em sua residência e percebeu que o vidro da porta estava quebrado e a fechadura forçada. Ao entrar em casa percebeu que haviam subtraídos diversos objetos de sua residência.

O homem então chamou a polícia e passou a procurar objetos nas proximidades de sua residência, com a chegada da polícia ele relatou que havia encontrado alguns objetos no quintal de uma casa e que ao se aproximar dos produtos, um homem que ele conhecia e que saltou do mato e empreendeu fuga, largando os objetos.

Dentro da casa o homem relatou que faltavam alguns objetos, como: TV 32''; Camera digital e dois celulares. A Polícia Militar passou a procurar o possível autor do roubo, quando abordou um homem de 27 anos, o qual apresentava as características repassada pela vitima. A vitima ao vê-lo confirmou que se tratava do mesmo homem que estava com os objetos furtados.

Também dentro da residência onde os objetos foram encontrado, foi abordado outro homem de 26 anos, que se encontrava em posse de um dos objetos que também havia sido furtado.

Com isso a vitima, os autores e os objetos foram encaminhados a delegacia de Faxinal para demais providências.


7 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon