• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem entra em loja e dono o acusa de roubar cheques em Borrazópolis



Na tarde desta quinta-feira (09), por volta das 14 horas, um homem de 64 anos se ausentou de sua loja, na cidade de Borrazópolis, por alguns instantes e quando retornou havia um indivíduo no banheiro que segundo ele se trata de uma pessoa conhecida, em seguida o mesmo comprou alguns produtos e saiu da loja.

Momento em que o solicitante percebeu que dois cheques que havia guardado não se encontrava mais. Posteriormente o solicitante, fez contato com o pai da pessoa suspeita a fim de apurar se o mesmo teria algo a ver com o furto. O pai do suspeito, fez diversas ameaças ao solicitante (vou te pegar, saia aqui fora se for homem).

Sendo dois cheques, um no valor 280 reais e outro no valor de 200 reais haviam sido furtados além de uma quantia em dinheiro. E disse que seu filho não era ladrão. Perguntado ao solicitante se gostaria de representar contra o autor dos fatos o mesmo não demonstrou interesse, pois não sabia se realmente Agnaldo foi o autor do furto, e quanto a ameaça também não demonstrou interesse de representação.


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon