• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem entra em vias de fato com outro após zombarem de sua esposa em Faxinal


Uma briga aconteceu por volta das 02h30min na Vila Nova em Faxinal, onde um homem acabou entrando em vias de fato com o outro após zombar de sua esposa.


No local a polícia avistou dois homens em vias de fato, estando uma mulher tentando separar, sendo dada voz de abordagem a ambos, ordem essa acatada por ambos. Perguntado para a senhora o que teria motivado a briga, respondeu que ambos confraternizavam juntos em sua residência, dado momento em que a pessoa de amigo da família, se alterou iniciando provocações contra a mesma sendo solicitado por esta que parasse.


Por não ter acatado o pedido, o marido da mesma, interviu e puxou o amigo para a área externa da residência tendo se iniciado as vias de fato. Foi dado voz de prisão a ambos pelo crime de lesão corporal, foi utilizado algemas em ambos, tendo seus direitos constitucionais resguardados, ambos encaminhados ao destacamento para lavratura do boletim de ocorrência circunstanciado, posteriormente ao hospital para laudos de exame de lesão corporal.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon