• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem escondia drogas em mão enfaixada para traficar



Um homem de 53 anos, foi preso acusado de vender drogas, na cidade de Ivaiporã nesta terça-feira (29), por volta das 14h20min, na Avenida Brasil, na Rodoviária da cidade.

A Polícia Militar estava em patrulhamento pelo local, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita, com característica e um indivíduo que a dias pessoas vem fazendo denúncia que estaria comercializando drogas no local, foi dada voz de abordagem ao mesmo e em revista pessoal foi localizado 05 (cinco) buchas análoga a “maconha”, o que chamou a atenção da equipe é que o indivíduo estava com o braço todo enfaixado como se estivesse quebrado mas que na hora da abordagem movimentava o braço normalmente para mostrar os objetos que carregava consigo.

Sendo assim a equipe suspeitando do mesmo foi averiguar o braço e constatou que não tinha nenhum tipo de ferimento no braço, apenas estava enfaixado para esconder a droga, da qual o mesmo estaria comercializando. Indagado ao mesmo sobre a droga disse ter trazido da cidade de Curitiba/PR, mas segundo os comerciantes das proximidades do Terminal Rodoviário já fazia dias que o indivíduo vinha vendendo droga no local.

Havia denúncias de que um indivíduo com características semelhantes ao cantor Raul Seixas e aparentando uns 50 anos se passando por vendedor de sorvete, mas o que ele vendia era drogas. O autor foi encaminhado até a 54ª DRP para providências cabíveis.


24 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon