• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem esfaqueia irmão na virada de ano em Faxinal



No início da madrugada deste 1º de janeiro, uma briga entre irmãos ocorreu na Praça Dealcides Bahls, no centro da cidade de Faxinal, por volta das 00h30min.

Segundo informações, a polícia militar estava fazendo Ponto Base (PB) em frente a Choperia Dois Irmãos, quando visualizou uma Vias de Fato na Praça Dealcides Bahls, diante dos fatos foi separado, ao indagar um indivíduo, sobre a vontade de representar o mesmo disse que não tinha interesse pois se tratava de seu irmão que é a vítima, porém o irmão se apresentava bastante alterado e a todo momento dizia que iria pegar uma arma em seu veiculo para matar a vítima.

Diante da ameaça a equipe da polícia militar solicitou que o mesmo acompanhasse a equipe para que fosse realizado uma busca minuciosa no veiculo com intuito de localizar o objeto referido, porem nada de ilícito fora encontrado. Momento este que o mesmo foi liberado, que tomou rumo ignorado.

Em ato continuo, após aproximadamente quinze minutos, transeuntes correram em direção a equipe policial gritando que o autor estaria esfaqueando a vítima em frente ao Colégio São Domingos. Momento este que foi deslocado em frente ao Colégio e o autor saiu correndo ao visualizar a equipe policial, sendo acompanhado a pé pelos policiais, que entrou em meio à multidão e veio a pular o muro de uma residência em frente a auto-escola Faxinal, momento este que os policiais continuaram em seu encalço, vizinhos informaram que ele havia pulado para a casa do lado e a equipe continuou as buscas, sendo localizado no Fórum Eleitoral próximo ao muro um de seus calçados e sendo perdido o mesmo de vista.

Diante dos fato a equipe da PM em diligencias próximo a residência do autor para localizá-lo, porem sem êxito e a outra viatura deslocou até o Hospital Municipal de Faxinal para tomar conhecimento sobre o estado de saúde da vítima. Que foi conversado com o enfermeiro Rogério e informou que seu estado de saúde era grave, pois foi desferido dois golpes de faca em seu tórax, próximo ao plexo que atingiu órgãos vitais e uma facada no flanco direito.

Diante do ocorrido a vítima foi transferida para o Hospital da Providencia situado em Apucarana/PR. A equipe realizou diligencias com intuito de localizar Natalino que até o presente momento não foi localizado.


3 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon