• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem foi ameaçado e cavalo ferido após perseguição em Rosário do Ivaí


Um homem relatou ter sido ameçado e seu cavalo ter sido ferido após ele ter visualizado uma cena suspeita em Rosário do Ivaí.


A polícia foi acionada informando que no local estava acontecendo um possível roubo onde um Uno vermelho fechou o veiculo do solicitante e teria efetuado um disparo de arma de fogo.


Diante dos fatos foi realizado patrulhamento no intuito de encontrar possível autor, posteriormente deslocado ao endereço supracitado onde no local a vítima relatou a equipe que estava sendo seguido desde “curva da morte” hora que foi entrar na estrada água do engano o Uno vermelho colidiu na traseira do seu Trailer, com um cavalo, acoplado ao veiculo S10 e continuou colidindo, quando o veiculo S10 virou sentido centro o Uno colidiu novamente tombando o Trailer ,diante do fato a vítima desceu do veiculo e identificou o motorista do Uno como “bocão” qual é proprietário de uma lanchonete.


O solicitante se abrigou no matagal e ouviu o autor a falar “seu c. vou te matar” e ouviu um estampido semelhante a disparo de arma de foco, após o autor sair do local o solicitante retornou no local e visualizou que seu cavalo de raça Paint Horse avaliado em 30 mil reais estava ferido. Diante dos fatos a vítima foi orientada sobre os procedimentos legais e posteriormente foi confeccionado b.o.u.

96 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon